Em busca de viabilizar a sua candidatura a deputado estadual, o ex-secretário Alberto Machado, o Beto Dois a Um, afirmou que não deve focar seus trabalhos apenas nas bandeiras referentes à Cultura e Esporte.
Beto comandou a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Estado na gestão Mauro Mendes (União Brasil), de julho de 2020 a abril de 2022, e confessa que tem uma proximidade maior com o tema. No entanto, pondera que os problemas do Estado vão além.
“Óbvio que a Cultura e o Esporte são os segmentos com os quais eu me relaciono melhor. Mas como deputado, se eleito, meu leque de atuação vai ampliar. Minhas responsabilidades aumentam”, disse o ex-secretário.
“Caso eu consiga construir essa pré-candidatura, vou ter que focar na resolução e nas ações para resolver os problemas nos municípios e segmentos que estiverem ao meu lado. Há cidades que estão a mais de mil quilômetros da Capital e esses lugares precisam ter pessoas que deem resultados”, completou.
Beto foi filiado ao União Brasil e recentemente foi para o PSB, comandado pelo primeiro-secretário da Assembleia, Max Russi. A pretensão da sigla, segundo ele, é fazer quatro deputados estaduais e uma cadeira na Câmara Federal.
“É um grupo solido, de candidatos motivados. Acreditamos no Max Russi como um grande puxador de votos e isso viabiliza a quantidade de quatro cadeiras. O partido me acolheu, e estou me sentindo super bem”.
“Estou construindo minha pré-candidatura e viajando o Estado. Estou entendendo as demandas do Estado e tentando construir essa pré-candidatura. Estou animado”, disse.
Entre os nomes da chapa do PSB estão Dr. Eugênio, vai tentar a reeleição, o defensor público Air Praeiro, o delegado da Polícia Civil Geraldo Gezoni e presidente da Câmara de Várzea Grande, vereador Fábio Tardin.
Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Os novos agentes irão comandar as unidades policiais de Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Rio Branco e outros 21 municípios do interior.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.